O clima de rivalidade entre os casais, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e Mari Matarazzo e Matheus Yurley voltaram a trocar farpas durante a formação da DR nesta quinta-feira (23), no Power Couple Brasil 5. A ruiva fez uma acusação ao influenciador e foi o ápice para começar o bate boca.
Matheus, ao justificar o voto no casal fênix, voltou a dizer que o médico nunca o procurou para pedir perdão pelas atitudes de sua esposa. “Parece que quando ela erra, ele não chega para mim para pedir desculpas. O Bruno já chegou e falou ‘boa sorte, parabéns pela volta [da DR], mas nunca pediu desculpas. Eu tô falando de atitude de eu estar no canto, e ele chegar em mim e falar: ‘Matheus, a minha mulher se equivocou um pouco, eu peço desculpas’”, disparou o paulista.
Deborah, então, rebateu: “Ele não precisa falar por mim. Isso é machismo!”. Mari não conseguiu se controlar e começou a se exaltar. “Vai ofender de novo meu marido? Chamou ele de machista, ele não é machista. Você que é sensível demais e afronta as pessoas que não te afrontam. Não ofende ele de novo”, avisou.
Leia também: Li dispara para Mirela e Mari: “Se afastaram”.