O mundo pop não estava preparado para receber um documentário intimista sobre a carreira de Jennifer Lopez. A cantora latina lança na próxima terça-feira (14), Halftime, uma produção encomendada pela Netflix em que mostra os bastidores por traz da fama e seu megashow no Super Bowl com a superestrela colombiana Shakira.
Em prévia do vídeo oficial, uma fala de Jennifer referente a sua apresentação no intervalo da final de futebol americano na NFL em 2020 chamou a atenção do público. Muito embora sua performance com Shakira tenha recebido bastante elogios da imprensa e fãs, a filmagem mostra que ela não aprovou o encontro e a duração do espetáculo.
Temos seis malditos minutos. Temos 30 segundos de cada música, e se demorarmos um minuto, já era, temos cinco restantes. Mas, tem que haver certos momentos de canto. Temos que cantar nossa mensagem. Esta foi a pior ideia do mundo, ter duas pessoas fazendo o mesmo Super Bowl. Foi a pior ideia do mundo
Jennifer Lopez
Em outro trecho é possível ver seu empresário, Benny Medina, também reclamar do formato: “Em geral, você só tem um headliner no Super Bowl. Essa atração constrói um show, e deve escolher seus convidados, a escolha é delas. Foi um insulto pensar que você precisava de duas latinas para fazer o trabalho que um artista historicamente fez”, endossou.
“Halftime” também mostra a dificuldade de Lopez em driblar as críticas no início da carreira. Um punhado de entrevistas e exibição de abusos por parte de alguns jornalistas sobre sua vida pessoal estarão presentes no documentário. Confira trailer oficial:
Leia também: Netflix libera prévia do volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things