Na noite deste domingo (17) em A Fazenda 13, aconteceu o jogo da discórdia. Na atividade, os participantes teriam que distribuir as frutas com características: cereja, para o peão que se acha a cereja do bolo; banana, para o sem atitude no jogo; limão, para o confinado que vive sempre emburrado; e abacaxi, para o de difícil convivência.
Valentina Francavilla, conhecida como sempre ficar em cima do muro em Fazenda, desta vez não fugiu e detonou Gui Araujo, a peoa colocou todas as frutas na sua cesta e não poupou críticas.
Ao pegar a cereja, Valentina afirmou que o modelo não tinha humildade. “Uma coisa que eu não admito é falta de humildade e eu acho que essa pessoa tem muita falta de humildade: Gui Araújo”, começou.
A ex-assistente de palco de Ratinho continuou a disparar contra Gui. “Pra mim, sem atitude é quem não lava uma louça, quem eu nunca vi limpar banheiro, quem eu nunca vi se dispor a fazer uma comida”, disse ao entregar uma banana.
“Parece até o Rico falando”, disparou o ex-de Anitta. “Não, isso é opinião minha, não é dele. Totalmente minha, respeita o meu momento aqui”, rebateu Valentina.
Ao entregar o limão, a confinada seguiu apontada para Gui: “O peão que está sempre de cara fechada e emburrado, não preciso falar nada, né? Gui Araujo”.
É por último, Valentina entregou ao amigo de Lary Bottino o abacaxi: “O peão problemática e de difícil convivência? Gente, desculpa, mas assim? Eu falo uma coisa, vocês estão aqui de prova, ele não aceita. O Gui Araujo não aceita que você não concorde com ele”.
Antes de encerrar sua participação na dinâmica, a aliada de Aline Mineiro disparou: “A saboneteira morreu”.
Leia também: Em conversa com Dynho, Gui faz comentário homofóbico: “Uma bichona”.