Na tarde desta sexta-feira (8) os participantes de A Fazenda 13, gravaram o programa Hora do Faro com a participação da eliminada da semana, Erika Schneider. Na dinâmica, Erika teria que distribuir placas com adjetivos para os confinados. Além de dar a plaquinha de “manipuladora” para Tati Quebra Barraco, a loira escreveu a mão uma nova com os dizeres “Come e dorme” e “Energia pesada”.
Tati não gostou dos adjetivos que recebeu e afirmou que Erika não tem personalidade e não tem argumentos. “Desde que ela chegou aqui ela nunca se posicionou. Então quando aconteceu o lance com a Marina, eu já vi que ela não valia nem o prato que ela come. Ela chegou sendo amiga de Marina, a Marina foi defender um amigo de longa data, foi quando ela mudou com a Marina. Só chorava no dia da roça e quando voltou de fazendeira, veio com petulância. Já mostrou quem ela era”, disparou.
A funkeira continuou bastante irritada com a ex-bailarina do Faustão e se exaltou ao ver Erika sinalizando que não poderia passar informação. “Não adianta ela ficar falando aí que não pode falar, que não pode falar que não tá me dizendo nada. Não adianta ficar fazendo mímica que não pode falar, que não tá me dizendo nada, gata”, gritou.
Rico Melquiades comemorou a posição da amiga. “Perfeita, nunca errou! Eu te amo, Erika!”.
MC Gui se intrometeu com ironia e zombou a saída da participante. “Foi tão perfeita que agora tá lá fora”.
Erika não deixou de passar para a cantora que ela defendeu pessoas machistas no reality rural e Tati rebateu:
“A sua energia é tão leve que você tá aí do lado de fora! Você só tem essa palavra: ‘machista’. Você quer levantar uma bandeira que você nem vive, pra chamar atenção do Brasil. Nem conhece a história”.
Erika voltou a afirmar que a cantora quando sair iria saber de todos os fatos. “Você vai ver quando sair”.
“Agora pode falar? Para de conversa fiada. Me poupe. maluca. Tá bom, linda”, esbravejou Tati, mandando beijos.
Leia também: Solange se irrita com Victor e Gui em A Fazenda 13: “Todo mundo dorme aqui”.