Durante a manhã de hoje, Natália conversou com Eliezer sobre sua relação com Jessilane e Linn da Quebrada. A mineira fez algumas críticas a cantora e disse que tem coisas que a magoam.
“Eu gosto muito da Jessi, sou apaixonada nela, tenho um carinho muito grande, por toda nossa trajetória. Só que às vezes fico muito triste por algumas situações”, começou.
Natália, continua o assunto com seu affair: “Às vezes eu brinco com Jessi e ela leva para o outro lado. Aí ela pega, fecha a cara e sai andando. E isso me machuca muito porque sinto que para eu ter um diálogo com ela, tenho que ficar calada e só ela falar”. “Ela contrapõe, né? Rebate”, perguntou Eliezer.
“Ela às vezes as coloca muito em uma situação, vejo até de vítima, como se eu estivesse atacando ela”, respondeu a designer de unhas.
Em seguida, Nat disse que Linn quer Jessilane só para ela: “Tem muitas coisas que me magoam, que me deixa chateada e eu relevo. Porque entendo que nossa relação aqui dentro é muito mais do que isso”, contou.
“A Lina eu já percebi que quando a gente [Natalia e Jessilane] bate, ela tenta apaziguar. Mas quando a gente está bem, a Lina fica tentando meio que puxar mais a Jessi para o lado dela, e tenta ficar me excluindo. Pode ser inconsciente. Mas tenho essa sensação, sabe?”, finalizou Natália.
Leia também: Em treta fora do BBB 22, Maíra Cardi rebate Piovani: “Fique quieta”.