Além de ser uma dublê respeitada, a vida de Pat (Paolla Oliveira) não é só adrenalina em Cara e Coragem. Na nova novela das sete da TV Globo, a personagem também se dedica a família. Casada com o ilustrador Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), é ele quem cozinha, arruma a casa e leva as crianças para escola. Mas uma paixão secreta por Moa (Marcelo Serrado) será um dos elementos para fazer com que o casamento deles comece a desandar.
Moa também nutre o mesmo sentimento por Pat, mas os dois não assumem isso publicamente e tentam seguir suas vidas focando na parceria profissional. No futuro, ele serão sócios na agência de dublês Coragem.com, que terá ainda Ítalo (Paulo Lessa) e Rico (André Luiz Frambach) na sociedade.
Mas enquanto os planos de abrir um negócio próprio não se realizam, Pat vê na oportunidade oferecida por Clarice Gusmão (Taís Araujo) uma forma de ganhar um dinheiro extra para ajudar nas despesas da casa e principalmente no tratamento de saúde de Alfredo, que tem uma doença até então desconhecida.
A empresária contrata Pat e Moa para resgatar de um lugar inóspito a pasta com os documentos que contém uma fórmula secreta produzida no laboratório da Siderúrgica Gusmão, a SG. Perdida durante um sobrevoo à região de difícil acesso, a dupla de dublês é a última esperança de Clarice. Nesta missão da vida real, Pat irá pôr em prática toda a sua experiência como dublê para chegar à caverna e resgatar a fórmula.
Escrita por Claudia Souto com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva, a direção artística é de Natalia Grimberg. Cara e Coragem tem previsão de lançamento para o dia 30 de maio na TV Globo.
Leia também: Em Cara e Coragem, Taís Araujo e Paulo Lessa terão um romance secreto