O barraco foi armado entre os casais, Bruno Salomão e Deborah Albuquerque, Mari Matarazzo e Matheus Yurley no Power Couple Brasil 5. A briga começou após o médico tentar esclarecer as acusações que o influenciador tinha feito ao seu respeito, durante a dinâmica. Matheus bastante irritado, interrompeu o médico e foi nesse momento que começou a gritaria.
“Você não sabe nem falar, cara”, disparou Bruno. Yurley, bastante alterado respondeu: “Sou de quebrada”. Em seguida, Mari se aproximou do casal e gritou: “Doutorado, doutorado”.
Deborah, então, começou a gritar com a blogueira e a deixou mais nervosa. “Não fala comigo, não. Você acha que eu vou me descontrolar com você? Se toca! Ele [Bruno] falou que você [Matheus] não sabe nem falar. Quem é ele para falar que você não sabe falar?”, esbravejou Mari.
A esposa de Matheus continuou alterada e gritando com Bruno: “Você não ofende, não”. Enquanto os outros participantes seguravam a dupla, Bruno tentou se defender: “Eu não tô falando do seu palavreado, eu estou falando do jeito de você agir aqui”, justificou.
Durante o bate boca, a ex-Ronaldinha acusou Mari de tê-la chamado de “vaca”. “Você me chamou de vaca, me mandou tomar naquele lugar. Eu sou vaca por acaso? Você falou que não gosta da minha cara!”, disse. A influenciadora, no entanto negou a acusação.
O quebra power entre os casais ficou tão serio que a atividade teve que ser encerrada.