No primeiro quadrimestre deste ano, a Record TV teve um expressivo crescimento em audiência, foi uma das emissoras que mais apresentou estreias, perdendo apenas pra Globo. Novidades no jornalismo, novelas e linha de shows fizeram com que os primeiros quatro meses fossem os melhores nos últimos 8 anos.
Leia também: Pernambuco ganhará versão local do ‘Cidade Alerta’
De acordo com o Kantar IBOPE Media, a Record TV registrou crescimento em todas as faixas horárias. Das 07h00 às 00h00, a emissora cresceu 14%, saindo de 6,4 pontos para 7,3 de média no PNT (Painel Nacional de televisão). Já na Grande São Paulo, o crescimento foi ainda maior, das 07 às 00h00 a emissora cresceu 15%, saltando de 7,4 pontos, a maior audiência dos últimos 10 anos e equivalente a soma de todos os canais da TV paga.
Uma vice-liderança consolidada em todo Brasil, com lideranças em várias capitais, entre elas Belém, Goiânia e Salvador.
Veja alguns gráficos:
+ novidades
E neste domingo (05), a Record TV apresentou parte da sua nova central de jornalismo, um espaço moderno que vai integrar as equipes dos jornalísticos semanais como o ‘Domingo Espetacular e o ‘Esporte Fantástico’, mas a emissora ainda está terminando o complexo para os demais telejornais diários.
Ainda na linha do entretenimento, o ‘Domingo Show’ voltará a ser ao vivo a partir de junho. Já em julho, a Record TV vai exibir com exclusividade o Pan Americano de Lima. no Peru.
E na próxima terça-feira (21), a emissora voltará a apostar em novelas contemporâneas, quando vai estrear ‘Topíssima’, trama escrita por Cristianne Fridman (mesma autora dos sucessos Chamas da Vida e Vidas em Jogo), a novela trás a história de Sophia (Camila Rodrigues) e Antonio (Felipe Cunha), personagens completamente diferentes e que vão se apaixonar justamente por conta dessas diferenças.
Assista a chamada da protagonista da história: