Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
BBB 22

No Mais Você, Gustavo detona Arthur: “Se isola depois fala que tá sozinho”

Atualizado: 20/04/22 às 09:49
Berg Araujo
Por
Berg Araujo
your gravatar alt for the rest of the pages
PorBerg Araujo
Formado em jornalismo (Unip) e apaixonado por novelas e reality shows. Escreveu para o TN Audiência (2015) e Portal 4 (2016). Desde 2017 é editor do...
Seguir:
Publicado 20/04/2022
Compartilhar
Gustavo sorrindo sentado de frente para uma mesa de café da manhã no Mais Você.
Eliminado do BBB 22, Gustavo toma café com Ana Maria Braga | Imagem: TV Globo
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
O que você encontra na matéria
Críticas a ArthurEliminaçãoRomance com LaísPódio

Gustavo foi a 15º eliminado do BBB 22. O Curitibano deixou a casa mais vigiada do país com 81,53% dos votos. O agora ex-BBB tomou café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você na TV Globo e contou como foi sua participação na casa mais vigiada do país.

Gustavo disputou o paredão com Eliezer e Paulo André.

Durante a conversa com Ana Maria, o bacharel em direito contou como foi sua trajetória e falou sobre sua relação com Laís e a experiência da casa de vidro.

Críticas a Arthur

Logo no início do Mais Você, Gustavo assistiu ao vídeo da discussão entre Arthur Aguiar e Pedro Scooby por conta de uma votação para o paredão, o ex-participante criticou a postura do ator no jogo.

“Ele se isola dos outros e depois fala que tá sozinho. Ele mesmo provoca”. Nessa conversa ele tenta pintar algo como se eu e os outros meninos tivéssemos combinado de se juntar e votar nele. E não foi, criamos critério de escolha para a hora de votar entre si”, disparou.

Além disso, o curitibano disse que Arthur será o campeão do BBB 22, apesar de declarar torcida para Paulo André.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

“Ele se isola, gosta de ficar nessa posição de sozinho, jogo solitário. Acho que tá dando certo, o jogo está ganho”.

Eliminação

Gustavo admitiu para Ana Maria no Mais Você que não esperava ser eliminado tão próximo da grande final.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

“Eu tinha um confiança que meu jogo tinha agradado uma parte do público por já ter ido a vários paredões e voltar. Tenho consciência que meu papel no jogo foi muito mais importante do que a dos meus adversários que ficaram na casa”, comentou.

Romance com Laís

Ana Maria não deixou de tocar no assunto do romance de Gustavo com Laís. O bacharel em direito reviu o trecho onde a médica disse que beijaria por estratégia.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

De forma bem humorada, ele comentou: “Fui usado! Mas eu gostei de ter sido usado, hein? Se precisar, use e abuse.

Pódio

Após dizer que Arthur será o campeão da edição, Gustavo disse qual será o pódio da final.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

“Já posso cantar a final para você, Arthur campeão, PA em segundo e Eli em terceiro. Estou cravando aqui!“.

Tudo sobre:Ana Maria BragaGustavo BBB 22Mais VocêTV Globo

Mais do AD

Angelica entre os convidados do Vídeo Game: Priscila Castello Branco e Fábio Porchat enfrentam Xuxa e Junno Andrade
Programação da TV

Vídeo Game retorna à Globo com Angelica e famosos neste sábado (26)

26/04/2025
Mulher tatuada e carcterizada como uma Múmia
Programação de Filmes

Temperatura Máxima de hoje (06/07/2025): saiba qual filme vai passar na Globo

06/07/2025
Bruno e Marrone sentados no sofá segurando guitarra e sanfona. Por trás deles o apresentador Daniel nos bastidores do Viver Sertanejo
Programação da TV

Bruno & Marrone relembram 40 anos de carreira no Viver Sertanejo deste domingo (06)

06/07/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

For security, use of CloudFlare's Turnstile service is required which is subject to the CloudFlare Privacy Policy and Terms of Use.

Perdeu sua senha?