Vinicius foi o oitavo eliminado do BBB 22 com 55,87% dos votos. O cearense tomou café da manhã no Mais Você na TV Globo e contou para Ana Maria Braga como sua participação na casa mais vigiada do país.
Vyni disputou o paredão com Pedro Scooby e Gustavo.
Durante o bate-papo o agora ex-BBB fez uma análise sobre sua participação no reality e comentou sobre a amizade forte com Eliezer no confinamento.
Repente
Logo no início da conversa, assim como fez na sua eliminação na noite de ontem, Vinicius fez um repente para Ana Maria após dizer que estava muito nervoso de ser entrevistado pela apresentadora
Amizade com Eli
Vinicius comentou sobre a amizade com Eliezer e disse que a forma como os dois se aproximaram pode ter atrapalhado sua trajetória no jogo.
“A forma como a amizade foi caminhando, acabou dando uma balançada nesse jogo. Eu sou essa pessoa que sempre me entrego pra tudo, se eu falo que você é meu amigo, eu vou ser seu amigo até o fim, eu vou estar lá para o que der e vier, eu não solto a sua mão”, começou.
O bacharel em direito continuou: “Pra dizer que sou amigo de alguém, eu tenho que ser fiel, leal e me comprometer e talvez o meu erro seja ser intenso demais, eu devo ter exagerado um pouco na dose e acabou que eu priorizei mais a amizade em si, priorizei mais ele do que meu próprio jogo”.
Além disso, o ex-BBB negou ser apaixonado pelo empresário.
“Não era isso, nunca foi sobre isso, são só duas pessoas que se tornaram muito amigas. Não vai além disso. Era simplesmente uma grande amizade. Eu me entrego demais em tudo”, pontuou.
Elogios a Arthur Aguiar
“Arthur Aguiar, se eu puder definir em uma palavra, inteligência. Muito articulado, tem uma visão de jogo absurda é um cara admirável”.
Além disso, Vinicius afirmou que o ator e cantor foi seu primeiro crush na adolescência, quando ele era um dos participantes da banda Rebelde, novela do mesmo nome que teve sua versão na Record TV.
Gafe
Durante a entrevista de Vinicius no Mais Você o cearense comentou como contou para sua família que era gay.
Enquanto o ex-BBB falava, o programa acabou comentando uma gafe, no GC da atração usou o termo “opção sexual” para se referir o que ele estava contando. O termo é errado pelo fato que sexualidade não é possível de escolha. A expressão correta é “Orientação Sexual”.
Além do erro na legenda do matinal, Ana Maria também errou ao dizer “condição sexual” na hora do relato do bacharel em direito.
Nas redes sociais o assunto foi repercutido, confira: