O que você encontra na matéria
Larissa foi a 18ª eliminada do BBB 23. Ela deixou a casa mais vigiada do país com 49,98% dos votos, após disputar paredão contra Aline Wirley (8,07%) e Bruna Griphao (41,95%), na noite de ontem (23).
Agora, a professora toma café da manhã no Mais Você e comenta sobre sua participação no reality, em conversa com Ana Maria Braga. Confira abaixo algumas falas dela no programa desta segunda-feira (24).
18ª eliminada
- Quem vence? “Eu acho que tem muito chance da Amanda levar o prêmio. Quando eu fiz a seletiva com ela, eu vi que ela queria muito o prêmio. A personalidade dela encantou muito o público, porque ela tem um jeito único de ser”.
- Saiu, mas ganhou: “O meu prêmio foi ter a oportunidade de entrar novamente. Pra mim, que era Pipoca, ter essa visibilidade que o BBB dá, de eu poder trabalhar com coisas que sempre senti vontade, mas não tinha oportunidade. Então, voltar para o programa e mostrar a Larissa novamente já é uma virada de chave na minha vida”.
- Duas temporadas no BBBB 23: “Tudo foi eu, entre altos e baixos. Erros e acertos. Eu acho que a minha história começou desde o começo e foi muito importante essa volta, mas não eu deixo de lembrar das coisas que eu vivi quando eu entrei na casa”.
Relação com Fred
- Desistência de Fred na Casa do Reencontro: “O Fred passou coisas lá dentro. Ele tava perdendo o brilho dele, do Fred que entrou no começo. Então, para ele, acho que foi o melhor momento ter saído ali. Ele precisava aquele momento com a família, fora da casa”.
- Larissa apaixonada? “Eu me apaixonei sim. O Big Brother intensifica muito as coisas. Talvez aqui fora a gente demoraria muito para ter a aproximação que a gente teve. Mas lá, é o tempo todo. Você dorme com a pessoa, acorda com ela, toma banho com ela, come com ela. Fazendo tudo do lado dela. Então não tem como ter essa proximidade e essa conexão nossa foi desde o início”.
Lari e Bruna
- Amizade com Bruna Griphao: “A gente entrou junto e acho que a gente aprendeu uma com a outra. São pessoas totalmente diferentes, mas o que a gente tem de comum é a lealdade, de estar uma junto com a outra. Foi aos trancos e barrancos, com muitas discussões. E eu acho que a nossa amizade vai continuar sendo assim”.
- Mutirão #ForaBruna: “Eu entendi o posicionamento deles, o posicionamento das duas equipes. E eu acho que da mesma forma que a gente joga lá dentro, eles jogam aqui fora. Então, eles sabe o que é melhor pra gente. Entendi, mas fiquei triste”.