Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
BBB 23

No Mais Você, Larissa comenta relação com Fred: “Me apaixonei”

Atualizado: 24/04/23 às 10:43
Matheus Canil
Por
Matheus Canil
your gravatar alt for the rest of the pages
PorMatheus Canil
Paulista de nascimento e mineiro de coração. É formado em comunicação pela UFJF e editor-chefe do Portal Alta Definição. Dirigiu o documentário autoral 'De Fora para...
Seguir:
Publicado 24/04/2023
Nenhum comentário
Compartilhar
Larissa sentada na mesa de café da manhã do Mais Você
18ª eliminada do BBB 23 conversou com Ana Maria Braga na manhã desta segunda-feira (24) | Imagem: Reprodução/TV Globo
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
O que você encontra na matéria
  • 18ª eliminada
  • Relação com Fred
  • Lari e Bruna

Larissa foi a 18ª eliminada do BBB 23. Ela deixou a casa mais vigiada do país com 49,98% dos votos, após disputar paredão contra Aline Wirley (8,07%) e Bruna Griphao (41,95%), na noite de ontem (23).

Agora, a professora toma café da manhã no Mais Você e comenta sobre sua participação no reality, em conversa com Ana Maria Braga. Confira abaixo algumas falas dela no programa desta segunda-feira (24).

18ª eliminada

  • Quem vence? “Eu acho que tem muito chance da Amanda levar o prêmio. Quando eu fiz a seletiva com ela, eu vi que ela queria muito o prêmio. A personalidade dela encantou muito o público, porque ela tem um jeito único de ser”.
  • Saiu, mas ganhou: “O meu prêmio foi ter a oportunidade de entrar novamente. Pra mim, que era Pipoca, ter essa visibilidade que o BBB dá, de eu poder trabalhar com coisas que sempre senti vontade, mas não tinha oportunidade. Então, voltar para o programa e mostrar a Larissa novamente já é uma virada de chave na minha vida”.
  • Duas temporadas no BBBB 23: “Tudo foi eu, entre altos e baixos. Erros e acertos. Eu acho que a minha história começou desde o começo e foi muito importante essa volta, mas não eu deixo de lembrar das coisas que eu vivi quando eu entrei na casa”.

Larissa: "É o jeito Amanda de ser!" #MaisVocê #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/EusTKTxoik

— TV Globo 📺 (@tvglobo) April 24, 2023

Relação com Fred

  • Desistência de Fred na Casa do Reencontro: “O Fred passou coisas lá dentro. Ele tava perdendo o brilho dele, do Fred que entrou no começo. Então, para ele, acho que foi o melhor momento ter saído ali. Ele precisava aquele momento com a família, fora da casa”.
  • Larissa apaixonada? “Eu me apaixonei sim. O Big Brother intensifica muito as coisas. Talvez aqui fora a gente demoraria muito para ter a aproximação que a gente teve. Mas lá, é o tempo todo. Você dorme com a pessoa, acorda com ela, toma banho com ela, come com ela. Fazendo tudo do lado dela. Então não tem como ter essa proximidade e essa conexão nossa foi desde o início”.

Larissa sobre Fred: "Eu me apaixonei, óbvio!" ❤️ #MaisVocê #BBB23 #RedeBBB

LARI NO MAIS VOCÊ pic.twitter.com/r9Wz8P5lWi

— TV Globo 📺 (@tvglobo) April 24, 2023

Lari e Bruna

  • Amizade com Bruna Griphao: “A gente entrou junto e acho que a gente aprendeu uma com a outra. São pessoas totalmente diferentes, mas o que a gente tem de comum é a lealdade, de estar uma junto com a outra. Foi aos trancos e barrancos, com muitas discussões. E eu acho que a nossa amizade vai continuar sendo assim”.
  • Mutirão #ForaBruna: “Eu entendi o posicionamento deles, o posicionamento das duas equipes. E eu acho que da mesma forma que a gente joga lá dentro, eles jogam aqui fora. Então, eles sabe o que é melhor pra gente. Entendi, mas fiquei triste”.

Larissa sobre Bruna: "A gente se bicava sim, Ana!" #MaisVocê #BBB23 #RedeBBB

LARI NO MAIS VOCÊ pic.twitter.com/d7bqp9WjOr

— TV Globo 📺 (@tvglobo) April 24, 2023
Tudo sobre:Ana Maria BragaBBB 23Larissa BBB 23Mais VocêTV Globo
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Odete Roitman ao lado de Maria de Fátima com semblantes sérios. Elas estão na arte do resumo de Vale Tudo
Vale Tudo

Resumo de Vale Tudo (15/08): capítulo de sexta-feira

14/08/2025
Protagonistas na arte do resumo de Dona de Mim
Dona de Mim

Dona de Mim (15/08): resumo do capítulo de sexta-feira

14/08/2025
Candinho (Sergio Guizé ) e Dita (Jeniffer Nascimento) na arte do resumo de Êta Mundo Melhor!
Êta Mundo Melhor!

Êta Mundo Melhor! (15/08): resumo do capítulo de sexta-feira

14/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?