Linn da Quebrada foi a 12ª eliminada do BBB 22. A cantora deixou a casa mais vigiada do país com 77,6% dos votos. A agora ex-BBB tomou café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você na TV Globo e contou como foi sua participação nesta edição.
Lina disputou o paredão com Gustavo e Eliezer.
Durante a conversa com Ana Maria, a pernambucana contou como foi sua trajetória na casa mais vigiada do país e sua amizade com Natália e Jessilane.
Elogio a roupa
Logo no início do Mais Você, Ana Maria elogiou a roupa de Linn, que estava vestida com estampa de um réptil com direito a uma luva.
Ana, então, pediu para a cantora se levantar: “Eu queria que você ficasse em pé que quero ver seu figurino. Tá parecendo uma réptil. Que espetáculo, com luvas e tudo. Obrigado por ter se preparado tão lindamente”, disse a apresentadora.
“Foi um erro”
Questionada sobre ter indicado Paulo André ao paredão na sua liderança, onde o atleta, Douglas Silva e Pedro Scooby desistiram por ela, a atriz revelou que foi um erro ter mandado PA para a berlinda.
“Eu sinto que esse foi um erro que foi responsável por essa curva na minha trajetória, mesmo eu tendo atritos e conflitos declarados com o PA. Eu poderia ter construído outro caminho, eu sinto que isso de alguma forma afetou a forma como as pessoas estavam me vendo”, declarou.
Crítica a Arthur
Ana Maria no Mais Você, mostrou um vídeo onde Arthur Aguiar chamou Linn de “contraditória” por ter indicado Paulo André e ainda falou sobre as brincadeiras que a paulista tirava com o atleta e disse que eram “constrangedoras”.
“Olha, Ana, não vou nem dizer quem é contraditório. Contraditória eu sou e assumo isso, mas acho que faz menos sentido ainda as coisas que o Arthur tá trazendo, não só nesses momentos como em outros também”, disparou Lina.
A ex-participante continuou: “Mas não sinto que avancei nesse lugar, vou inclusive rever todas essas ‘brincadeiras bobas e gostosas’, que pareciam saudáveis. Nunca faltei com respeito e é curioso porque o PA já tinha me indicado para o paredão, então também não acho que não faça sentido. Fui contraditória, mas não acho que foi uma coisa impossível de se pensar justamente pelos conflitos que a gente vinha construindo dentro da casa”.
Carinho do público
Lina comentou sobre o carinho que vem recebendo do público desde a sua eliminação. A ex-BBB disse estar muito grata e feliz com sua trajetória.
“Ter vivido tudo que vivi, ter me exposto como eu me expus, todos os dias, em rede nacional, e sair da casa e sentir que eu tô sendo amada. É possível e é preciso amar pessoas trans e travestis”.