Dayane Mello foi a décima primeira eliminada de A Fazenda 13, na madrugada de hoje a modelo participou da Cabine de Descompressão com Lidi Lisboa e Lucas Selfie. A ex-peoa afirmou que não se arrepende de ter rasgado a jaqueta de Rico Melquiades e ainda analisou sua trajetória dentro do reality.
Rasgão na Jaqueta
Lucas e Lidi mostrou o vídeo do momento que Dayane corta a jaqueta de Rico com faca, ao assistir, Day disparou que não se arrepende.
“Não me arrependo. Faria tudo de novo. Eu disse que ia cortar todas as roupas dele pra não ter uma pra final. Eu ia botar cocô dentro das botas dele, eu ia cortar as roupas dele. Eu sou louca, não sou normal. Se eu fosse normal, não taria em A Fazenda 13. Eu tava pra quebrar prato”, disparou.
Dayane, afirmou que esperou o humorista vestir a jaqueta no outro dia: “Aí, sabe o que pensei? Que no outro dia ele ia ter de levantar para fazer o cavalo. Eu queria que ele botasse a jaqueta e visse que tava rasgada. Essa foi a intenção. Eu esperava que viesse perguntar, mas não aconteceu. Aí, ele pegou a jaqueta e guardou sem querer e ficou por quatro dias debaixo da cadeira”.
Cobra caninana
A dupla da cabine tocou no assunto do apelido de cobra caninana dado por Rico. Dayane admitiu que se sentia incomodada pelo título.
“Todo dia. Era 24 horas por dia”, contou sobre ser provocada por Rico.
Lidi, então, explicou para a eliminada o significado de cobra caninana: “É grande, é ameaçadora, mas pode ser bem mansa. Não tem veneno e ainda pode fugir quando acuada”, contou.
“Você se identifica com esse perfil?”, perguntou a ex-Fazenda 12.
“Claro [que me identifico]. Pronto. Cobra caninana, não tem veneno e eu não sou venenosa. É isso!”.
Cancelamento
Dayane descobriu que o público não estava satisfeito com sua participação dentro do confinamento e suas atitudes.
“Você tem uma torcida muito fiel, mas tem gente aí… O Brasil tá meio com ranço de ti…”, contou Lidi. “E por que me deixaram ficar, meu?”, questionou Day. “Porque você causava, sua torcida é muito forte, muito fiel”, respondeu Lucas.
A eliminada, então disparou: “Então eu posso pegar um avião pra Itália e nunca mais voltar?”, perguntou. “Você já não ia fazer isso?”, indagou Selfie. “Ah, na verdade não”, disse totalmente sem graça.