Na cozinha da xepa durante a manhã de hoje, Eliezer justificou o motivo do seu voto e do quarto lollipop ter mirado em Jessilane na formação do quinto paredão do BBB 22.
“Se o voto não fosse por estratégia para salvar a Laís do paredão, meu voto não seria em você. Seria um voto individual. Só que eu não tinha como dar esse voto individual ali porque ia ser um voto ao vento. Tanto que, quando fomos pensar em outros nomes para você não ir… porque o neu quarto tinham pessoas específicas. P.A foi uma pessoa cogitada para ser votado. Mas quando chegou nisso, tinha a divisão maior ainda porque poucas pessoas votavam nele, eu votava nele, eu votava praticamente sozinho nele”, justificou Eliezer.
Jessilane, que escutava em silêncio, opinou: “Eli, eu acredito muito na sua explicação. Mas no fundo do meu coração, eu sei que não foi por toda essa articulação que isso aconteceu. Porque todas as possibilidades que a gente tem aqui dentro da casa, pensando em sair do comodismo, existem várias pessoas que não foram votadas. Mas ninguém está votando aqui dentro por uma questão de estratégia para sair do comodismo”, disse a professora de Biologia.
Em silêncio, Eliezer continuou ouvindo a sister: “Tirando os votos de Nat, a pessoa que sobrava para sair do comodismo, que era não votar na Nat, no Arthur e no DG, sobraria quem? Eu. Que já fui para um paredão, mas que há duas semanas estava fora do foco”.
Jessi, então, se disse surpresa com o brother: “Você é o mais que me surpreende dentre todos esses rolês. Porque você sempre conversa comigo, a gente conversa de uma forma que parece que a gente vai tentar fazer uma relação, tudo vai acontecer e na primeira oportunidade que você tem… Penso muito que é quando você se sente acuado em relação outras possibilidades”.