A discussão envolvendo Natália, Eliezer, Linn da Quebrada e Jessilane continuou durante na festa do BBB 22. Após a professora de Biologia sair do quarto alegando que a sister foi grossa com ela, foi a vez do carioca voltar a discutir com a mineira.
Do lado de fora do quarto do líder, Eliezer perdeu a paciência com Natália.
“Nós estávamos rindo, Natália. A gente estava brincando sobre carreiras. Aí desenvolveu para outro assunto. Ela [Lina] não teve nenhuma má intenção porque ela falou na sua frente”, pontuou Eli.
A mineira, então, rebateu: “Você tá me colocando como louca também. Começou a me questionar e eu me senti acuada com isso”, rebateu. “A gente estava rindo, num clima amigável”. “Não me questionou rindo”, disse Natália ao interromper o amado.
“Eu já falei 20 vezes a mesma coisa com você. Já expliquei e você não quer escutar. Então, dane-se. Não quer escutar, então f*da-se”, gritou o empresário.
Natália, por sua vez, começou a chorar e foi acalmada por Pedro Scooby. Eliezer voltou para se desculpar com a sister, porém sem sucesso. “Sai de perto de mim”, esbravejou Natália aos prantos.