O clima entre Eliezer e Vinicius não anda muito bem dentro do BBB 22. Em conversa com Eslovênia o empresário tocou no assunto sobre os dois se afastarem dentro do confinamento.
“Acho que [o afastamento] doeu nele porque ele estava muito apegado”, começou Eslovênia. “Mas doeu por quê? Eu não pedi para ele se afastar de mim. Por que doeu?”, rebateu Eliezer.
A pernambucana disse que Vinicius tinha interpretado dessa forma. “Quando eu percebi que ele interpretou assim, eu parei ele ali na sala e falei assim: ‘Olha só, o que falaram para a gente é que a gente não veio fazer amigos aqui’. Foi o que falaram para todo mundo! Eu só repeti uma frase. E, depois, eu falei: ‘As minhas relações aqui são consequências de um jogo. E, quando eu sair por aquela porta, eu quero levar o mais importante para mim, o que foi construído aqui dentro’. Deixei muito claro, foi essa sequência de falas que eu falei. E, depois, na hora da festa, falei de novo. Tudo bem, nos abraçamos. No outro dia ele acorda de ovo virado!”, contou Eli.
O brother continuou criticando o cearense: “Ah, não tenho paciência, mano. Vou ficar todo dia falando algo para quem não quer escutar? Ele gosta de fazer esse tipo de joguinho, ele é pirracento. Então, tá“.