A notícia de que o ator Eduardo Pires foi encontrado em uma “boca de fumo”, transtornado e muito diferente do que o público costumava ver na telinha, pegou muita gente de surpresa. No entanto, fontes informaram ao Portal Alta Definição que o galã lutava contra o vício há pelo menos cinco anos.
Eduardo foi flagrado fumando em uma “boca” na região de Copacabana, no Rio de Janeiro. No vídeo, ele aparece muito magro, transtornado e dizendo palavrões. Comportamento bem distante de alguns dos “doces personagens” em que ele interpretou nas novelas da Globo e Record TV.
Uma fonte ouvida pelo Portal Alta Definição, afirmou que o ator chegou a perder uma novela da Record por não aguentar o vício. Em 2015, ele teria sido convidado para integrar o elenco de ‘A Terra Prometida’, mas foi afastado devido ao drama que já estava vivendo. Dois anos depois, Eduardo se preparou para estrear na peça “Alice no País da Internet”, seria um recomeço na brilhante carreira do ator.
Fãs desejam força
No perfil que mantinha no Instagram, Pires parecia ter dado a volta por cima, sempre com fotos sorrindo ao lado de amigos e conhecidos. Seu último registro no perfil foi de julho de 2019, onde ele aparece em frente a uma igreja. Contudo, sua afeição já não era das melhores.
É justamente nesta foto que os fãs estão comentando a situação do ator e desejando melhoras: “Força! Você vai sair dessa!”, disse uma seguidora.” Fiquei abismada em ver a situação atual dele. Que o senhor faça ele sair dessa”, disse outra internauta.
Aos 39 anos, Eduardo Pires atuou em 7 novelas, 3 minisséries e 2 filmes. Ele estreou na Globo em “Começar de Novo” e recentemente pode ser visto na reprise do remake de Sinhá Moça (2006), que passou no Viva. Em entrevista a revista Quem em 2012 ele declarou cairnho pela Record TV, a quem agradeceu pela oportunidade de interpretar Vicente em ‘Rebelde’.
Ao responsável pela matéria:
o ator participou do REMAKE de Sinhá Moça (2006). A versão da novela que foi exibida no Viva foi a original, de 1986.
No mais, vamos torcer para que o Eduardo possa superar o vício e retomar os rumos da vida e da carreira.