Edilberto, ex-participante do BBB 2 (TV Globo) e dono de circo, negou a criação de uma conta em um site de conteúdo adulto. A polêmica começou após a circulação de prints nas redes sociais, supostamente atribuídos ao ex-brother, o que gerou grande repercussão entre os internautas.
Em entrevista ao Gshow, Edilberto classificou os rumores como “fake” e garantiu que já está tomando as “devidas providências”. Além disso, ele expressou surpresa e indignação com a situação, afirmando que nunca cogitou aderir à plataforma para monetizar conteúdo exclusivo.
O ex-BBB revelou que já está em contato com os administradores do site para excluir a conta falsa. “Vamos ter uma reunião com os adms, para tentarmos excluir a conta”, disse ele.
O artista também reafirmou o foco em seus projetos profissionais, especialmente no universo circense.
Esteve no BBB ao lado da filha
Edilberto e sua filha, Raissa Simões, foram a segunda dupla eliminada do BBB 25, ainda em janeiro. Eles receberam mais de 50% dos votos em um paredão triplo, que também incluía as duplas Diego e Daniele Hypolito e Vitória Strada e Mateus Pires.
👉 👁️📹 Quer saber tudo sobre o BBB 25? Acompanhe a cobertura 24 horas no Portal Alta Definição e fique por dentro de cada detalhe! 🔥✨