Considerada “planta” por alguns participantes, Thelma Assis, venceu nesta segunda-feira (27), com 44,1% dos votos a vigésima edição do Big Brother Brasil, o reality de maior sucesso de faturamento e audiência da Globo. Numa virada surpreendente, “Thelminha”, como era chamada na casa, derrotou nomes fortes das redes sociais: Rafaella Kaliman recebeu 34,81% e Manu Gavassi 21,09%. A médica anestesiologista, de 35 anos, foi a única integrante dos inscritos no programa a chegar na final e levou pra casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Por conta da pandemia do Coronavírus, os demais “brothers” e “sisters” da edição participaram da grande final via chamada de vídeo pela internet. A direção do programa decidiu fazer desta forma para evitar aglomeração de pessoas.
Pouco depois do encerramento da atração na TV aberta, Thelma foi entrevistada no Gshow e afirmou que a ficha ainda não tinha caído: “Muito obrigada, gente. Eu estou totalmente lisonjeada assim. Ainda não caiu a ficha”, disse. Ela ainda comentou que independente de ganhar ou não o prêmio, já estava muito feliz por estar na final com pessoas que gosta:
“Eu estava do lado de meninas maravilhosas, que são a Rafa e a Manuzinha.”
disse, Thelma Assis.
Leia também: Record TV não vai antecipar estreia de “A Fazenda”
Nova fase
Ainda no Gshow, Thelma conversou à distância com o marido, o fotógrafo Denis Santos, a mãe, Dona Yara, e a cantora Preta Gil, que revelou que pouco antes do término do BBB, seu marido assinou um contrato de agenciamento na empresa em que a a artista é sócia. Ela também conversou com o Babu Santana que estava ao vivo no programa “A Eliminação” do MultiShow. Thelma ainda volta aos Estúdios Globo para conversar ao vivo no GShow, ao meio dia desta terça-feira (28).
Veja o momento em que Tiago Leifert anuncia a campeã: