Fábio Porchat foi o entrevistado da jornalista Luciana Liveiro em seu canal “Do Fundo do Baú” nesta quarta-feira, 27 de maio, e contou como está a sua agenda de gravações durante a pandemia. Porchat que gosta de guardar lembranças em caixas, mostrou objetos e cartas curiosas que tem em sua casa.
O ‘Porta dos Fundos’ continua normal com cada ator fazendo sua participação de casa com assuntos sobre o atual momento que o mundo vive. O canal humorístico, segundo Porchat, também tem uma frente de episódio prontos pra três meses.
Já o ‘Papo de Segunda’, ele faz ao vivo no GNT com os outros participantes Francisco Bosco, João Vicente de Castro e Emicida em suas casas.
Leia também: Fernanda Gentil estreia quadro no ‘É de Casa’
Porém, a outra atração que o apresentador comanda é o ‘Que História é Essa, Porchat?’, também no GNT, que está totalmente suspensa. “O programa depende totalmente de plateia e não vamos ter plateia até o final do ano. Então estamos pensando como a gente vai transformar o programa ou segurar ou lançar. A gente não sabe exatamente o que fazer com ele. Estamos estudando possibilidades”.
Luciana Liviero perguntou se Porchat já está programado para não gravar até o final do ano. “Não é uma versão oficial dos canais, mas é uma opinião minha. Eu acho impossível a gente gravar o ‘Que História e Essa, Porchat?’ este ano do jeito que é e do modo que a gente gravou e que a gente acredita que é melhor programa possível. Talvez a gente faça ajustes, a gente mude, faça de casa. O programa como é eu não acredito que volte este ano”.
Confira a entrevista completa: