O É de Casa (TV Globo) deste sábado (01/07), surpreendeu o público com uma ação de marketing inusitada. Durante toda a semana, a emissora exibiu chamadas convidando o telespectador para acompanhar as atrações da edição deste sábado, e anunciou a participação de João Gomes.
No entanto, o que o público não esperava é que ele não estaria ao vivo e sim em clipes. A cada sábado, a atração costuma apresentar um musical ao vivo.
O que mais chamou a atenção de quem acompanhava a revista eletrônica foi a quantidade de clipes, três no total.
O pernambucano que vem arrastando multidões em todo o país, foi anunciado com todas as honras da casa, como se estivesse presente no estúdio, mas logo se descobriu que era apenas um clipe. Aliás, mesmo não estando ao vivo na atração, João fez o lançamento da nova música ‘Pra que eu Fui me Apaixonar‘, com Iguinho e Lulinha.
E agora é hora de arrastar o sofá para o cantinho, porque o É de Casa vai colocar todo mundo para dançar com uma ajuda luxuosa. A gente vai curtir o novo trabalho de João Gomes, o Rei do Piseiro.
disse Rita Batista.
Posteriormente, foi a vez de Thiago Oliveira explicar a estratégia do É de Casa.
A gente tá mostrando um pouco do novo trabalho do cantor que foi gravado ao vivo no Sertão.
Disse o apresentador que mais uma vez chamou um outro clipe.
A segunda música então foi apresentada: “Como eu quero”.
Mas a divulgação não ficou por aí, João Gomes ainda apareceu com mais um lançamento no É de Casa. Fruto do mesmo trabalho ‘Deusa de Itamaracá’.
E o João Gomes Ao Vivo no É de Casa?
No Twitter, o público comentou a estratégia da Globo e brincou com a situação. “O João Gomes tá dando quantos bilhões pra Globo?”, perguntou um internauta.
Veja alguns comentários: