Durante a madrugada de hoje em A Fazenda 13, Dynho Alves se desculpou com Rico Melquiades sobre ter se descontrolado no episódio do café e ter chamado o humorista de ‘bosta’ durante a formação da roça na última terça-feira (12).
“Quando você não tá nos seus dias de loucura, você anima a casa toda. Até eu quando tava boladão com você, sorria com você, tá ligado?”, começou a falar o dançarino. “De coração, não sei porque você comprou a briga do café. Nem toma café”, disse Rico. “Tomo, tomo todo dia. É que você não me vê tomando”, rebateu Dynho.
O humorista confidenciou para Dynho que ele não era sua opção de voto. O peão, por sua vez, declarou que as discussões que tiveram foram por conta de estresse.
“Não foi à toa e não foi comprar os bagulhos de outras pessoas. Mano, eu já tava vindo de muita coisa acumulada dentro de mim. Todo mundo tem o seu sentimento, tá ligado? Então pra mim, já tava tendo um acúmulo. Eu nunca nem ia imaginar que eu ia fazer isso”, contou Dynho.
O marido de MC Mirella, relembrou a briga com Nego do Borel: “A primeira coisa que aconteceu foi a parada com o Nego. Ali, já foi um gatilho que eu nunca imaginei que faria aquilo. Aí, eu já via você fazendo as coisas várias vezes e eu não tava conseguindo segurar”.
O alagoano afirmou que gostava de Dynho Alves. “Gostava de você é bom”, riu Sthe Matos que ouvia a conversa. “Eu gosto, mas, hoje em dia nós somos opção de votos, mas até então eu não votava em você nas primeiras semanas”, corrigiu.
“Eu tô ligado que você não votava. Mano, de verdade, é uma parada que não me orgulho de ter aquela atitude, tá ligado? Porque eu vi que não era muito certo, mas, de tanta coisa que tava dentro de mim, que eu já tava nervoso com um monte de coisa e acabei fazendo isso”, declarou Dynho.
O confinado aproveitou para se desculpar por ter chamado Rico de ‘bosta’ durante a quarta formação da roça. “Outra coisa, aproveitando que eu tô aqui com você, ia falar isso no ao vivo de manhã sobre ter xingado, que passei a semana pensando naquilo e não foi legal, tá ligado? Então, desculpa de ter te xingado de bosta e tudo mais. Tipo, assim, amanhã vou falar. Nem eu entendo direito as coisas que acontece comigo”.
Rico aceitou a desculpa do participante e aproveitou para se desculpar sobre ter jogado o café fora. “Me desculpe também pela minha atitude do café”, finalizou.