A sexta-feira (15) de A Fazenda 13 já amanheceu com punição. Morador da baia, Dynho Alves desrespeitou o sinal sonoro para acordar e se arrumar, causando uma penalidade para todos os participantes. Por esse descumprimento, a academia ficará fechada por 48 horas, para o desespero de Erasmo Viana.
Dynho escovava os dentes, quando o sinal sonoro tocou. “Ué? Eu?”, afirmou o marido de MC Mirella assustado. “Tocou o sinal e era para você tá aqui [na parte de cima], velho”, gritou para ele Erasmo.
Pouco tempo depois, chegou o comunicado oficial da punição, lido pela fazendeira Dayane.
“Segundo a página 5 do manual da baia, o sinal sonoro da obrigação de cuidar das vacas termina que é hora de acordar. Com esse toque todos devem levantar, guardar os sacos de dormir, os cobertores e em seguida colocá-los juntos aos travesseiros. Nesse momento, os moradores da baia devem retirar o pijama e colocar no balde para devolver no closet. Pelo descumprimento da regra, o grupo todo será punido. Vocês ficaram 48 horas sem academia”, disse.
Logo na sequência, Erasmo Viana foi comunicado pela produção que devia deixar a academia. Ao entrar na sede, o ex-marido de Gabriela Pugliese, conhecido pelos seus treinos diários, foi informado sobre a punição de 48 horas sem academia.
“O que foi a punição?”, disse ele assustado. “Isso aí mesmo que você está pensando”, respondeu Sthe. “Sem academia?”, perguntou. “Isso mesmo, por causa de vocês da baia. Vocês continuaram dormindo?”, disse Dayane. “Fui eu não, foi por causa da Solange e do Dynho que não levantaram”, explicou o influenciador.
Acesse a página de A Fazenda 13 no Portal Alta Definição e saiba o que acontece no reality!