Após uma década longe da emissora, Dudu Azevedo está de volta à TV Globo. Ele fará fará uma participação especial em Êta Mundo Melhor!, novela que estreia na faixa das seis na próxima segunda-feira (30), substituindo Garota do Momento.
Nas redes sociais, o artista surgiu nos bastidores do Estúdios Globo. Visivelmente emocionado, ele comemorou o retorno ao local onde construiu grande parte de sua trajetória artística.
“Hoje, depois de praticamente dez anos, eu estou voltando para a Globo para fazer uma novela, uma participação em Êta Mundo Melhor!. É um dia especial pra mim”, disse.
Receba atualizações em primeira mão!
Ele ainda completou: “Trabalhei muitos e muitos anos na Globo, fiz muitos trabalhos que estão marcados na minha memória, na minha história, no meu coração. Trabalhos importantíssimos pra mim. A Globo é uma empresa que firmou a minha caminhada nas artes, na dramaturgia”.
O último trabalho de Dudu Azevedo na TV Globo ocorreu em 2015, na novela Babilônia. Antes, esteve no elenco de obras como Geração Brasil (2014), Flor do Caribe (2013) e Fina Estampa (2011).
Em 2016, ele assinou contrato com a RECORD, onde protagonizou projetos como O Rico e Lázaro (2017), Jesus (2018-2019) e Gênesis (2021), seu último trabalho por lá.
Por enquanto, os detalhes sobre o personagem de Dudu Azevedo em Êta Mundo Melhor! ainda não foram revelados. A novela possui autoria de Walcyr Carrasco e Mauro Wilson.