Considerado um dos maiores nomes da teledramaturgia atual da Record TV, Dudu Azevedo não renovou o contrato com a emissora, após 5 anos de contrato fixo. Desde 2018, o ator interpreta Jesus, atuando em três novelas bíblicas (Apocalipse, Jesus e Gênesis).
Nesta quarta-feira (21), Dudu gravou sua última participação em Gênesis. O ator aproveitou o momento e fez uma publicação nas redes sociais com fotos, caracterizado com o personagem que marcou sua carreira. Na legenda, Azevedo fala em “renascimento”.
“Cada dia uma nova chance. Todo dia é renascimento. Não posso me privar do direito de me perdoar todos os dias pelos erros que cometo, fazendo isso com responsabilidade e autocrítica, mas me dando novas chances pra acertar. O erro está garantido pra quem tenta. Sou “tentador” incansável e sei que ainda vou errar muitas vezes em busca do acerto”,
disse ele.
Em seguida, Dudu confirma que está deixando a Record TV e agradece pelas oportunidades que ganhou na casa.
“Hoje encerro mais um ciclo na minha vida. Mais um trabalho chega ao fim e assim fecho também meu ciclo nessa empresa, Record TV, que me recebeu e deu grandes oportunidades. Sou muito feliz por tudo que tenho e venho vivendo na minha vida. Sou um profissional e homem muito realizado. Privilegiado mesmo”,
concluiu o ator.
O eterno Jesus
Com uma carreira de muito sucesso, quase toda na TV Globo, Dudu Azevedo deixou a emissora em 2015 e um ano depois assinou com a Record TV para interpretar Zur, na segunda temporada de ‘Os Dez Mandamentos’. No ano seguinte, ele se destacou ao viver Asher, protagonista de ‘O Rico e Lázaro’.
O ator chegou a ser reservado para interpretar Antônio, na novela ‘Topíssima’, mas com o adiamento da produção, acabou conquistando o papel que seria um dos mais importantes de sua carreira.
Em 2018, Dudu encantou o Brasil e o mundo ao interpretar Jesus na TV, personagem que lhe rendeu o Prêmio Contigo! como Melhor Ator.
Agora sem contrato fixo, o ator está livre para assinar com qualquer empresa, podendo retornar para a Record TV como contrato por obra.
Leia também: Dudu Azevedo, um ator completo