Na festa do líder Paulo André, Douglas Silva e Eliezer conversaram sobre os votos do último paredão do BBB 22. O ator questionou o empresário sobre seu voto e ele afirmou que não poderia responder.
“Então é isso. Eu posso falar para você e você não pode falar para mim, ou seja…”, começou Douglas. “Eu só te falo uma coisa, eu acho que a resposta, DG, está aqui dentro. Sobre o que a gente construiu nesse um mês, até agora”, respondeu Eliezer.
Douglas rebateu: “Sim, um mês e meio. Só que você consegue entender que bota a aprovação nisso?”. “Eu sei”, refletiu o brother. “Beleza, então você entende meu lado, é isso”, avaliou DG.
O carioca, então, explicou sei ponto de vista para Eliezer: “Vamos lá. Se eu não tivesse votado em você, da mesma forma como eu não votei, eu fui direto em você, conversar com você. Você não votou em mim, por que você não veio direto em mim, esperou agora a festa para falar, depois que a menina saiu… Para vir falar. Irmão, como é que eu fico? Vou confiar no Eli, um cara que já me colocou no paredão, eu saí aí eu vou confiar nele? Mano, isso não quer dizer que você é meu alvo, e, não é? Só que com um pé atrás eu tenho que ficar, né Eli? Não tenho sangue de barata”, finalizou.