Durante a festa do BBB 22, Douglas Silva aproveitou o momento para comentar com Pedro Scooby sobre a atitude de Arthur Aguiar após a última prova do líder que Linn da Quebrada venceu. Para o ator, o cantor se comportou como uma criança.
“O cara tem que ter atitude. É isso, isso, isso. Nem sei se conversou com você. Por isso eu perguntei”, falou Douglas. “Ele voltou a falar normal”, revelou Scooby.
O ator de “Cidade de Deus”, continuou: “Ele pegou, apertou minha mão assim e falou: ‘ah, mano. Tá tudo bem’. O PA, provavelmente, depois que falou que daria imunidade para ele ou não. Tô imaginando e comigo é segue o baile? O negócio é: eu não faço amizade por conveniência”, disparou. “Óbvio, nem eu”, concordou o surfista.
“Ficar bravo igual criancinha, bebê, eu não gosto disso. O bagulho tem que ser sujeito homem e no ficar de biquinho e tal. Até ontem, me abraçava, entendeu? Como é que fica?”, disse DG bastante irritado.
Pedro, então sugeriu que Douglas conversasse com Arthur e ele falou que tem que partir do marido de Maíra Cardi a conversa e contou que tentou abrir o diálogo antes e não teve sucesso.
“Estou bravo, mas não estou destratando e fazendo nada. Quero ver partir dele. Eu chamei para conversar e ele não quis: ‘ah, quero ficar sozinho’ e falei: ‘já é. Uma hora, então, você vem conversar’”, finalizou Douglas.