Juntamente com sua esposa Ester Bezerra, o Bispo Edir Macedo, dono da Record TV e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, foi vacinado contra à covid-19 na manhã desta quinta-feira (18). Ele está em viagem missionária em Miami, nos Estados Unidos, onde foi recebeu o imunizante da Janssen, de dose única e até então indisponível no Brasil.
Através de suas redes sociais, Edir compartilhou o vídeo do momento e destacou na legenda “Conforme prometido aí vão as provas da nossa vacinação contra o covid”.
O líder religioso, de 76 anos, foi o segundo dono de televisão do país a ser vacinado contra a doença. Na semana passada, Silvio Santos, de 90 anos, recebeu a segunda dose do imunizante Coronavac, em São Paulo.
Contaminação no ano passado
Macedo faz parte do extenso grupo de brasileiros que já tiveram coronavírus. Em junho do ano passado, o portal R7 informou que o fundador da Igreja Universal havia testado positivo para a covid-19 e se recuperado da doença após tratamento com a cloroquina. A notícia também foi divulgada nos telejornais da Record TV.
Leia também: Morre Dô Figueira, marido da jornalista Ana Luiza Guimarães