Confira o resumo da novela Dona de Mim, que vai ao ar neste sábado (16/08) na TV Globo. A trama é protagonizada por Clara Moneke, Tony Ramos e Cláudia Abreu entre outros nomes. Criada e escrita por Rosane Svartman, a obra tem direção artística de Allan Fiterman.
Sábado, 16 de agosto – Capítulo 95
Samuel se desespera com a mudança de Jaques. Tânia jura vingança contra Jaques. Pam afirma que o namoro com Danilo acabou. Tânia acusa Filipa de roubar seu marido, e Jaques expulsa a ex-mulher da mansão.
Ayla inventa uma desculpa para Gisele desmarcar o encontro com Breno e Caco. Sofia ajuda Rosa a disfarçar sua doença na frente de Jaques. Tânia ameaça Jaques.
Receba atualizações em primeira mão!
Leia mais
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.