No ‘Domingo Espetacular‘, da Record TV, deste domingo (17), Roberto Cabrini desembarca em Manaus para mostrar como a capital do Amazonas foi sufocada pela segunda onda de Covid-19. Durante a primeira onda de contágio, o jornalista também esteve na capital Amazonense com o ‘Conexão Repórter’, do SBT, para mostrar a situação alarmante do estado.
Para o dominical, Cabrini volta a retratar uma cidade que está à beira do colapso na área da saúde, explosão do número de casos e mortes, UTIs lotadas, falta de oxigênio. O jornalista revela o que está sendo feito por autoridades e também pela própria população para ajudar doentes e famílias.
O programa também destaca a história do menino de 11 anos que comprou um celular pela internet e recebeu apenas a carcaça do aparelho. Mas este caso tem um final surpreendente: ele conseguiu identificar o golpista em um shopping. A reportagem conta como o garoto conseguiu reconhecê-lo e também entrevista especialistas que dão dicas para escapar deste tipo de crime.
Leia também: Repórter Record Investigação conquista o segundo lugar com episódio final do ‘Dossiê Carajás’