Na manhã desta terça-feira (06), a MC Carol usou seu perfil oficial no Twitter pra detonar profissionais da música que estão usando sua voz sem autorização na hora de produzir novos hits. DJ LK, dono do hit “Tubarão Te Amo”, chegou a rebater a crítica da funkeira, mas ela voltou a se pronunciar sobre o assunto, desta vez falando que já entrou em contato com a responsável legal dos direitos autorais da canção.
Como afronta, Carol retrucou o colega de segmento. Uma fã a perguntou no Instagram quando ela iria se pronuncia sobre a resposta de LK, então disse: “Já me pronunciei postando fotos no Qatar”. Em outra publicação complementou: “Vocês compartilharam tanto meu tweet que chegou em quem devia: a Talita Zioli do Nas Nas Nuvens Catalog – selo que tem os direitos autorais do fonograma “Tubarão Te Amo” (não sabia que minha voz tava na música e entrou em contato com as minhas empresárias logo que viu a notícia. E tá tudo sendo resolvido! Fica a lição para os DJs e produtores que utilizam a capelas e trechos com a voz de outros artistas: tem que ter autorização, dar créditos e pagar os royalties”, disse.
A resposta de Carol é referente ao vídeo publicado pelo DJ na manhã desta terça, logo após seus tweets, onde diz: “Acordei agora e mensagem pra c4r4l*o. Como vocês viram no post aí, a Carol não fala comigo a muito tempo. Mano, ela me chamou hoje, no mesmo horário que ela fez a postagem, mas é incrível. As coisas são incríveis. A música agora tá no TOP3 dos Estados Unidos, tá ligado? Tá tocando na Farofa, tá tocando em tudo quanto é lugar. No Spotify tá lá no alto.Aí ela vem me chamar agora que a música tá assim? Porque não me chamou antes, a muito tempo. Essa música já tem 4 meses. Nunca me chamou. falou que tá me chamando. Me chamou hoje, no mesmo horário que fez a postagem. Agora todo mundo quer o dinheiro, né? Final de ano! Todo mundo quer o dinheiro, o décimo terceiro.”, disse.