Após a divulgação dos vídeos que mostram o DJ Ivis agredindo a ex-mulher Pamella Holonda, Xand Avião anunciou que o DJ não faz mais parte da Vybbe. O escritório administra as carreiras de Xand, Priscila Senna, Zé Vaqueiro e Nattan.
As imagens foram publicadas pela vítima, a arquiteta, Pamella Holanda, de 27 anos. O DJ Ivis aparece dando socos, chutes e empurrando a esposa. Em outra vídeo, é possível observar a filha do casal de apenas 8 meses, que por pouco não é atingida dentro do carrinho de bebê.
Além dos vídeos, Pamella também divulgou fotos de como ficou o seu rosto, depois das agressões.
Pelas redes sociais, o músico tentou se justificar dizendo que era ameaçado pela ex-esposa.
“Sempre tentei fazer de tudo para que isso não chegasse ao extremo. E, como eu disse, tenho como provar tudo, nada vai justificar a reação que eu tive, mas não aguentava mais ameaças.”
disse ele.
Ele ainda alega que nuca agrediu ninguém, mas “que não aguentava mais”.
Demissão
Xand Avião e DJ Ivis trabalhavam juntos desde a época da banda Aviões do Forró. Mas nesse domingo (11), o cantor gravou um vídeo afirmando que é “impossível continuar trabalhando com o DJ”.
“Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação”,
disse Xand.
Quem é DJ Ivis
Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, começou a carreira como produtor e neste ano se lançou como artista. Entre os sucessos estão as músicas “Volta Bebê, Volta Neném”, “Esquema Preferido” e “Oi, Sumida”.
Nas últimas publicações do seu Instagram, o cantor apareceu curtindo uma praia acompanhado de amigos.