Sabe quando o time deu liga? Assim está o atual Fofocalizando do SBT. Quando estreou há 7 anos, a criação de Silvio Santos parecia mais um “surto coletivo”, com direito até a um “homem do saco”. No palco passaram estrelas conhecidas do público e até rivais, como Mara Maravilha e Livia Andrade, o que deixava o clima muito pesado. Mas o tempo passou.
Hoje o programa tem direção de Gustavo Vaccari, comandando Chris Flores e quase um time de futebol: Leo Dias, Flor Fernandez, Gabriel Cartolano, Isabele Benito, Gaby Cabrini, Kallyna Sabino e mais recente integrante Murilo Bordoni. Há quem critique o excesso de gente na tela. Mas eis um ponto interessante, existe um clima de harmonia, espontaneidade, sinceridade e muita diversão entre eles.
Quem assiste o atual formato percebe o quanto os 8 integrantes parecem amar fazer a atração. E quem faz o que ama, acaba entregando algo com excelência. O Fofocalizando vem se tornando uma referência quando a protagonista é a fofoca. Além de alguns furos jornalísticos importantes, a atração tem aprendido a rir de si mesmo e mostrando bastidores do SBT.
Tem chances de crescimento
Até o presente momento, o programa sempre procurou ouvir os dois lados da notícia. A atração inclusive, mantém boa relação com outras emissoras e assessorias. Um ponto básico, mas que alguns programas da mesma linha não conseguem fazer. Mesmo sempre precisando ter cuidado com situações delicadas como a que aconteceu com o ator Sidney Sampaio. Não há mania de grandeza ou notícias mirabolantes.
Para quem não aguenta mais assistir programas que se exaltam a todo instante como senhores da razão, o Fofocalizando é uma boa opção.
Com fofoca boa, diversão, informação e respeito, o programa do SBT tem grandes chances de crescer ainda mais em público. Agora, chega de desarmonização, pessoal!
Atenção
*As informações e opiniões contidas no texto não refletem necessariamente o posicionamento do Portal Alta Definição.