Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Power Couple: Qual casal deve ser salvo na 4ª DR?
-- PUBLICIDADE --
Televisão

Diretor revela despedida emocionante de Eliana e Narcisa no último programa no SBT

Diretor Ariel Jacobowitz revela detalhes exclusivos do último dia de gravação de Eliana, que vai ao ar no dia 23 de junho

Atualizado: 12/06/24 às 20:00
Redação
Por
Redação
Publicado 12/06/2024
Nenhum comentário
Compartilhar
Tiago Barnabé, como Narcisa, observa Eliana no cenário do SBT
Narcisa e Eliana vão ganhar despedida especialReprodução/SBT
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Nesta quarta-feira (12), o diretor Ariel Jacobowitz concedeu uma entrevista ao programa Fofocalizando, onde compartilhou detalhes emocionantes do último dia de gravação de Eliana no SBT. O episódio, que marcará a despedida de Eliana e da personagem Narcisa, interpretada por Tiago Barnabé, será transmitido no próximo dia 23 de junho.

“Muita emoção, muita emoção. São 15 anos e a gente está terminando essa fase numa fase muito boa, não é? A gente já passou o programa hoje, almoçamos. A família dela também está aqui, Daniel [o cantor] está aqui, a gente acabou de passar o som, não é? Vai ter muita coisa legal, muitas surpresas. Uma plateia cheia de fãs. É um dia, como a gente estava falando no camarim, de celebração, sabe? Isso faz toda a diferença. Não é um dia triste, a gente está chorando, a gente está emocionado, tem musicais que a gente passou aqui, que apertam o coração, mas de uma maneira boa“, revelou Ariel. O diretor, então, confirma a participação de Daniel, antecipado pela Coluna do Vannucci.

A gravação deste episódio especial incluiu momentos tocantes tanto no estúdio quanto em uma viagem a Portugal.

“A outra parte do programa é uma viagem linda que a gente fez em Portugal, com a Rihanna e a Narcisa. A gente fez um baita de um especial lá e assim vai ser exibido tudo isso no final. Portugal termina em Fátima, num momento muito emocionante. Vocês vão gostar. Vai ser um grande finale“,

acrescentou o diretor.
Ariel Jacobowitz em entrevista ao Fofocalizando – Imagem: Reprodução/SBT

Leia mais

  • Saiba como foi a gravação do último programa de Eliana no SBT

A despedida de Tiago e Eliana

Um dos momentos mais aguardados é a despedida conjunta de Narcisa personagem de Tiago Barnabé e Eliana. O diretor revelou que haverá um momento especial dedicado as duas.

O Tiago Barnabé é uma figura que a gente tinha e que acolhemos. Ele foi crescendo aqui. Não existe falar do programa Eliana sem falar de Narcisa e Eliana. É uma dupla dinâmica que entrou para a história do programa, da Eliana, do SBT. Aliás, é um dia histórico para todos, para a televisão, para o SBT, para ela, para nós que estamos nos bastidores. É um dia de celebração e vocês vão acompanhar isso no dia 23,

concluiu Ariel Jacobowitz.

Mais cedo, Tiago Barnabé usou o seu Instagram para também se despedir da apresentadora. Ele publicou uma foto abraçando a loira com a legenda: “Meu Deus, jamais poderia imaginar que este de tantos outros abraços será a nossa despedida de hoje no seu palco amiga @eliana sem palavras. Gratidão! Indo te encontrar e vamos chorar juntas”, disse.

O emocionante último programa de Eliana, repleto de surpresas e celebrações, irá ao ar no dia 23 de junho, no SBT. No mesmo dia, o Programa Silvio Santos exibe um especial dedicado a loira.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Canal do Vannucci

Leia mais

  • Exclusivo: esquema especial para última gravação de Eliana no SBT
  • Xuxa surpreende Eliana com homenagem emocionante no SBT
Tudo sobre:ElianaSBTTiago Barnabé
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Logo das emissoras TV Globo, RECORD, SBT, Band e RedeTV! na arte dos consolidados de Audiência da TV. Ao fundo a vista aérea de São Paulo
Audiência da TV

Audiência da TV: Consolidados de São Paulo, quarta-feira, 21/05/2025

22/05/2025
Juliette, de roupa vermelha, em trecho da estreia no sofá do Saia Justa
Televisão

Juliette se emociona na estreia do Saia Justa: “Sonhei estar aqui”

22/05/2025
Arte de divulgação da programação do SBT
Programação da TV

Programação do SBT, quinta-feira, 22/05/2025

22/05/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?