Tradição nas tardes de domingo de A Fazenda, a Prova de Fogo dessa semana teve Dynho Alves como o grande vencedor. Ele venceu a disputa contra Solange Gomes e Marina Ferrari.
As atividades da tarde desse domingo (14) começaram com o anúncio da opção vencedora do poder da chama vermelha. Após votação no Tik Tok, ficou definido que o dono desse envelope deverá escolher um dos roceiros para não ser vetado da prova do fazendeiro.
Logo na sequência, Galisteu entrou na sede e fez o sorteio para definir quem faria a prova. Dessa vez, as bolinhas disponíveis eram apenas amarelas e vermelhas. Quem tirasse amarela, faria a prova. Já quem tirasse vermelha, estaria de fora. Todos os peões participaram do sorteio, com a exceção a Gui Araújo, o fazendeiro da semana.
Assim, através do sorteio, ficou acertado que Solange, Dynho e Marina fariam a prova. Cada um deles devia escolher um segundo peão para servir de auxiliar. Em ordem alfabética, Dynho escolheu MC Gui, Marina solicitou a ajuda de Mileide e Solange escolheu Bil.
A prova necessitava de concentração e agilidade dos peões. O objetivo era terminar um circuito proposto em menos tempo. A dupla Dynho e MC Gui se saiu melhor na disputa e conquistou o lampião. Os melhores momentos da disputa serão exibidos na edição desta segunda-feira (15) de A Fazenda 13.
Perdedoras da prova, Solange e Marina foram automaticamente para a baia. As duas, ainda tinham a missão de puxar outros dois peões. Sendo assim, Solange puxou MC Gui e Marina optou por Dayane. A dinâmica da semana segue normalmente, com formação de roça na terça (16), prova do fazendeiro na quarta (17) e eliminação na quinta (18).
Acesse a página de A Fazenda 13 no Portal Alta Definição e fique sabendo de tudo o que acontece no reality rural.