Neste domingo (4) aconteceu no Power Couple Brasil 5 mais um jogo da discórdia entre os casais. O clima esquentou mais uma vez entre Bruno Salomão e Deborah Albuquerque e Mari Matarazzo e Matheus Yurley. Além disso, Geórgia Fröhlich ficou chateada com Fabio Castro durante a atividade.
Vem saber tudo que rolou no Quebra Power 😊
Atividade da noite
Na dinâmica, os participantes precisavam acertar quatro argolas em outro participante. Após cumprirem a missão, os jogadores responsáveis pela última argola tinham que retirar R$ 5 mil da conta conjunta do casal eliminado.
Bruno, Matheus e vitimismo
Durante a atividade, após virar alvo de Mari e Matheus e Leandro Gléria e Renata Domínguez , Bruno ficou bastante irritado ao perder o valor de sua conta conjunta com sua esposa. O bate-boca entre o médico e o influenciador foi intensa e acusação de vitimismo.
“Vocês são os donos do programa”, gritou Bruno, após acusar Matheus de vitimismo. “Você só apareceu depois que o Rod [Bala] e a Márcia [Fellipe] subiram em cima da gente, você era um ninguém aqui”, disparou.
“Hoje vocês estão em massa, vocês estão falando. Vocês não eram assim, já peguei várias atividades em que me posicionei e vocês ficaram sabonetando. Agora, vocês são os donos da razão”, rebateu Yurley.
O influenciador em um outro trecho do embate, afirmou que jamais teria coragem de agredir Bruno, ao relembrar algumas brigas dos dois. “Jamais eu iria te agredir, eu posso falar, eu posso xingar, mas agredir jamais, eu não sou briguentinho de reality. Eu posso sair do jogo, mas eu tenho que sair falando tudo o que tenho que falar” disse.
Mari, então, afirmou que sabe que ela e seu esposo serão sempre opções do casal fênix nas formações de DR. “Nós sabemos que somos opções de votos para vocês. Vamos para todas possíveis [DR] de cabeça erguida. Nosso voto hoje não tem peso para vocês, a gente sabe disso”.
O médico, no entanto continuou irritado e falou sobre vitimismo no jogo, novamente. “Isso é vitimismo. Tem outros casais para ganharem ainda, para com isso. Tô falando sério. Isso se chama vitimismo”, disparou.
JP Mantovani, aliado de Bruno e Deborah, começou a debochar e gritar: “Vitimismo!”.
Chateado
Leandro aproveitou o momento na dinâmica para fazer uma reclamação após ter sido eliminado por JP na Prova dos Homens. “Só falar uma coisa aqui bem rápido, isso aqui foi chato, só que é uma dor que a gente sentiu ontem”, desabafou. O modelo sem deixar o relações-públicas terminar, interrompeu aos gritos: “É óbvio que a gente ia votar em vocês e vocês iriam na gente. O que tem de errado?”.
Renata também opinou sobre a prova, porém acusou Geórgia de ter atacado seu esposo e afirmou que a jornalista colaborou para a eliminação. “Você que tomou a decisão, Gê. Me surpreendeu, não vou falar que não. Eu não esperava que de novo você seria decisiva numa situação dessas”, lamentou. A namorada de Thiago Bertoldo, rebateu: “Mas não fui eu que eliminei, eu tirei uma vez”.
Geórgia irritada
A jornalista ficou bastante irritada ao ver Fabio passar a jogada para Mari e Matheus mesmo sabendo que ela e Thiago seriam alvo dos influenciadores. “Você tirou nossa oportunidade de jogar, dando para alguém que iria jogar na gente”, reclamou. O dançarino respondeu: “Eu não vou jogar em vocês”.
Leia também: Em live, Nina detona ex-participante do Power Couple: “Mentiu e fofocou”.