Aconteceu na noite deste domingo (20) mais uma dinâmica com os casais no Power Couple Brasil 5. Apesar de ter um clima mais tranquilo, não faltou atritos entre casais durante o Quebra Power. Mirela Janis e Yugnir bateram de frente com Li Martins e JP Mantovani, além disso Mari Matarazzo fez uma revelação aos participantes.
Vem saber tudo que rolou no jogo da discórdia no Power Couple Brasil. 😁
Quebra Power!
A atividade da noite, os participantes precisavam escrever duas cartas: uma para um casal que tem admiração e a outra para um casal que consideram insuportável. Depois, os escolhidos tem a opção do que fazer com as mensagens recebidas, optando por queimá-las ou guardá-las.
Manipulação
Mirela e Yugnir acusaram JP e Li Martins de fazerem um jogo de manipulação e deixaram claro que não se sentem confortáveis com esse tipo de atitude.
“Não gostamos da maneira que vocês estão levando o jogo, percebemos que existe um certo jogo de manipulação com outros casais. Não nos sentimos confortáveis A maneira como vocês votam é contraditória”, explicaram na mensagem.
O modelo por sua vez, não aceitou a opinião e triturou a carta: “Não vou guardar essa carta porque eu acho que a impressão de vocês, está errada”, disparou.
Acertos de contas e revelação
Mari e Matheus Yurley não fugiram da dinâmica e logo no inicio esclareceram um comentário que Li Martins tinha feito sobre ter escutado uma conversa do influenciador com Rob Bala e Yugnir em relação a combinação de votos. O paulista não gostou nada do que a cantora falou. “Todas as festas que a gente esteve até aqui, nunca tivemos vocês ali perto. Eu acho que não deveria ser na festa passada que você não deveria se incomodar com o que eu converso com pessoas próximas a mim. Você não vive junto comigo, você não dança comigo, você não tinha o que se incomodar”, afirmou.
A esposa de Matheus aproveitou o momento para revelar para a ex-Rouge o motivo que levou a encarar Deborah Albuquerque de forma debochada na volta da DR. A cantora reclamou sobre o acontecido direto para a blogueira durante o Quebra Power.
“Eu entrei olhando para cara da Deborah, porque durante a volta dela no ao vivo, ela olhou para minha cara, gritando, debochando da minha cara. Quando eu voltei, eu fiz a mesma coisa que ela fez comigo, não foi mais nem menos, eu só retribuí. Eu fiz isso e, se ele fizer de novo, eu faço pior, eu não vou mais aturar o olhar da Deborah para mim”, revelou.
Mari, estava afiada e completou falando sobre o jogo de JP e Li Martins. “Vocês falam bonito aqui e agem totalmente diferente na casa. Para mim, eu não tenho uma opinião formada sobre vocês, eu tenho os dois pés atrás”, finalizou.
Planta se posiciona
Daniele Hypolito e Fabio Castro, chamados de casal planta por alguns casais por falta de posicionamento, resolveram falar e direcionaram para o casal fênix, Deborah e Bruno Salomão.
A ginasta reclamou da forma como Deborah costuma olhar para suas rivais: “Cuidado com o jeito que, às vezes, você olha para as pessoas que tenham feito o que não saiu como esperado por você. A gente estava no mesmo ambiente que você e a gente viu”, explicou.
“Eu vi dois momentos, eu sei que você não tem esse olhar, Deborah, normalmente o seu olhar é um olhar manso, mas, às vezes, isso pode magoar as pessoas”, falou Fabio.
A atriz, então, não entrou em atrito e agradeceu o conselho do casal. “Eu aceito [carta], eu quero entender isso e, se for preciso, eu ando de óculos escuros. Eu não sei como é esse olhar. Eu sou mais emocionada mesmo, não é intencional, às vezes é só um momento, isso talvez seja meu grande defeito, muito obrigada pelo conselho”, respondeu.
Casal fênix paz e amor
Bruno e Deborah apesar de terem protagonizado um grande barraco na última dinâmica, o casal fênix fez a linha paz e amor desta vez. O médico e a ex-Ronaldinha escolheram Mari e Matheus para o título de “insuportáveis”, porém sem entrar em conflitos com os rivais.
“Talvez a pouco idade de vocês deixe vocês um pouco exaltados, mas esse não é o intuito do Power Couple. Ninguém é obrigado a gostar de todo mundo, isso é certo, mas todo mundo aqui tem família que, de forma alguma, não deve estar concordando com as nossas brigas”, afirmou Bruno.
Após ouvir o comentário, Matheus optou por não triturar a mensagem: “Eu não vou triturar, porque da mesma forma que eu tive opinião, essa aqui é a opinião de vocês”.
Leia também: Fora do Power Couple, Márcia detona Deborah: “Precisava de fama”.