A festa Parisiense de ‘A Fazenda’ não foi muito movimentada, mas acabou sendo salva pela discussão entre Diego Grossi e Guilherme Leão que foi agitada por Jorge Sousa ainda na sala da sede, um pouco antes da festa começar.
Os peões estavam na sede brincando com palitos de fósforo, quanto em dado momento, Guilherme subiu no sofá para dançar e Jorge comentou: “Sarra no Diego, dança para ele”. Diego não gostou e disse irritado: “Passa o p** na cara do Jorge que ele gosta, Pederastia. Vamos rir do manézão”, falou Diego. Jorge justificou-se e disse que era um brincadeira, pedindo desculpas ao peão.
Algumas horas depois, o metroviário reascendeu a discussão enquanto os peões estavam confinados no quarto e alfinetou Diego: “Preocupação demais mata o peão, hein?” disse ele em tom de ironia. “Eu não estou preocupado, só falei que não gosto dessa brincadeira e você continua insistindo”.
Leia também: Tati Dias fica impressionada com fala de Rodrigo Phavanello: “Que nojo”
Guilherme tentou aumentou o tom de voz e disparou: “Que brincadeira? As minas mandaram eu dançar eu dancei, ficou do meu ladinho porque você quis”. o Ex-BBB rebateu: “Eu já estava lá, você que subiu no sofá. Eu não gosto, pronto e acabou”.
Jorge Sousa mais uma vez interviu e tentou apaziguar os ânimos: “Já acabou a brincadeira, eu que fiz e já pedi desculpas”. Inconformado, Diego alegou que Guilherme está tentando lhe desestabilizar: “Tá querendo me cutucar com isso, mas não vai conseguir. Você não está me respeitando, querendo arrastar b*** no meu ombro. Toma vergonha na cara, um marmanjão desse, querendo arrastar b*** nos outros”.
Assista alguns trechos da discussão: