Após muito suspense, a TV Globo confirmou na última quarta-feira (20), que Marcos Mion continuará no comando do Caldeirão em 2022. Porém, as comemorações estão esbarrando na queda de audiência do programa, que continua perdendo índices a cada semana.
Dados consolidados da Kantar Ibope Media, na Grande São Paulo, obtidos pelo Portal Alta Definição mostram que das16h37 às 18h32, o Caldeirão marcou apenas 11,1 pontos de média, com 25,8% de share. Com esse resultado, a atração da TV Globo bate recorde negativo desde que o programa passou para o ex-apresentador de A Fazenda.
O menor resultado até então tinha sido pontuado no último dia 9 de outubro, quando registrou 11,7 pontos. Mion estreou na TV Globo com 15,9 pontos de média e de lá pra cá perdeu mais de 26% do seu público.
Marca registrada, desde que chegou à emissora carioca, Marcos Mion mais uma vez se emocionou durante o quadro ‘Sobe o Som’, na participação dos Titãs. Na ocasião o grupo interpretou uma das canções que o apresentador usou para ajudar na alfabetização do seu filho Romeo.