A apresentadora Márcia Dantas, que foi demitida recentemente do SBT, esteve participando de gravações na RECORD nessa quarta-feira (19). A jornalista estará em breve no Acerte ou Caia!, game show comandado por Tom Cavalcante aos domingos.
Em registro publicado nos stories, Dantas apareceu na área de maquiagem e já identificada com o crachá do programa. Ela também compartilhou vídeos ao lado de Ana Paula Renault nos bastidores da atração.
Dentre outros convidados para esse episódio estão: Lucas Veloso, Flávia Noronha, Phelipe Siani, Gui Araújo e Anahí Rodrighero.
Após gravações na Argentina e Chile, a RECORD decidiu por reproduzir o estúdio da atração em São Paulo. Com isso, os novos episódios do Acerte ou Caia!, que devem ir ao ar em breve, estão sendo gerados aqui mesmo do Brasil, facilitando a presença de mais convidados.