A atual novela “das 7”, Cara e Coragem (TV Globo), está ganhando forma e parte para uma nova fase com a chegada da Delegada Marcela Alves no próximo dia 22 de junho. Interpretada pela atriz Julia Lund, Marcela é uma mulher forte, honesta e será crucial para o desenrolar da trama, que é o desaparecimento de Clarice Gusmão, personagem de Taís Araújo.
Justa e determinada, a delegada substitui o Delegado Peixoto (Othon Bastos), que acaba de se aposentar. Ela reabre as investigações da morte de Clarissa e contará com o suporte do investigador Paulo (Fernando Caruso), com quem já viveu um relacionamento no passado, para solucionar o caso. Eles formarão um trio policial com Jarbas, personagem de Sérgio Kauffmann. Ele é amigo e confidente de Paulo nas questões emocionais. Juntos, os personagem prometem uma reviravolta na trama.
Como cão e gato
No passado, Marcela e Paulo já foram namorados. O relacionamento chegou ao fim após traição do investigador, que nunca foi superada pela delegada. Agora, sendo sua chefe, a personagem vai exigir a fidelidade e lealdade que ele não teve quando estiveram juntos.
Peça importantíssima na trama, Julia Lund já atuou em produções como “Caras e bocas” (2009), “A dona do Pedaço” (2019) e “Pega pega” (2018), ambas da Globo; A atriz carioca também realizou diversas participações, entre as mais recentes nas séries “Filhas de Eva” e “Desalma”. Além de atriz, ela é co-fundadora do centro de pesquisa e criação artística polifônica e já se apresentou nos espetáculos “Estamos indo embora…” (2015), “Amor em dois atos” (2016), pelo qual foi indicada ao Prêmio APTR de melhor atriz principal, entre outros.
Escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson, a novela vai ao ar de segunda a sábado, na TV Globo, às 19:30.
Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos de “Cara e Coragem”