Amanda Meirelles é uma das finalistas do BBB 23 (TV Globo). A médica, que foi apontada como planta durante o reality, está feliz por disputar a final com as amigas Aline Wirley e Bruna Griphao. Durante conversa com as sisters do ‘Quarto Deserto’, ela opinou sobre a sua trajetória.
“De onze pipocas, eu fui a sobrevivente. Agora eu fiquei pensando assim, ‘Facinho, Black…’ de onze pipocas, eu fui a última. Na final teve três homens e o Top 4 eram homens. Agora o Top 4 foram mulheres. Eram três camarotes e agora são dois camarotes e uma pipoquinha”, diz a médica.
As sisters aproveitam os últimos momentos na casa mais vigiada do Brasil e enaltecem suas trajetórias. “Você surpreende a gente. Essa mulher tem muita coisa aí dentro. Sua caminhada e o quanto você foi se transformando, dando espaço pra essa mulher que sabe o que quer, que tem comprometimento com o que quer. Você é doce, extremamente engraçada. Você é luz. Que amiga que você é. Você é linda”, diz Aline sobre Amanda.
Enaltecendo Bruna Griphao
“Brunete é uma borboleta aqui dentro. Talvez a pessoa que mais se transformou aqui dentro foi você. Numa pessoa que você já tinha dentro de você. Via você muito fechada e defensiva com todo mundo. Abriu suas asas. Você é uma pequena grande mulher e tem um brilho dentro que você ofusca”, elogia Amanda.
“Você é um furacão. Te amei de saída, desde o começo. É um furacão que vem tudo junto. Vai te deixando sem ar. […] Você me ensinou tanto. Aprendi tanto com você. Você é uma mulher tão consciente”, completa Aline Wirley sobre Bruna.
A vez de Aline Wirley
“Ela é fortaleza. Uma das pessoas que eu conheço com maior sabedoria e resiliência que já encontrei. Você tem uma doçura pra falar. Assuntos tão importantes de maneira tão doce. Você não deixa que sua cicatrizes te definam e não agride as pessoas”, diz Amanda.
Leia também: Finalistas analisam estratégias de ex-participantes do BBB 23