Enfim separada! Ana Hickmann conseguiu na Justiça o divórcio e está oficialmente separada de Alexandre Correa. A decisão do Tribunal de Justiça do estado de São Paulo saiu nesta quinta-feira (23), em meio a uma nova polêmica envolvendo o ex-casal.
Em novembro de 2023, Ana surpreendeu a todos ao acusar o ex-marido de agressão física. Em uma entrevista exclusiva e com rigor de detalhes, a apresentadora contou ao Domingo Espetacular (RECORD) como tudo aconteceu. O caso ganhou repercussão nacional, mas no primeiro momento, o pedido de divórcio foi negado.
Mesmo com o registro do divórcio, ainda não houve divisão dos bons do ex-casal. Ana e Alexandre se casaram em 1998, sob regime da comunhão parcial de bens. Eles ficaram juntos por mais de 25 anos, formando um grande patrimônio, formado por 7 empresas, 8 imóveis e 2 veículos.
Perícia aponta autor de falsificações
Também nesta quarta-feira (22), uma nova informação coloca Alexandre mais uma vez na mira da Justiça. A apresentadora do Hoje em Dia contratou uma perícia grafotécnica particular para provar que houve falsificações em seus documentos, com assinaturas falsas em seu nome.
A revista Veja teve acesso ao lado que comprova 48 assinaturas fraudadas. No entanto, a autoria da falsificação seria de Claudia Helena dos Santos, ex-agente e braço direito de Alexandre Correa, que teria ordenado a falsificação.
“Claudia Helena dos Santos realizava as imitações de forma tão costumaz e despreocupada, que praticamente ‘criou’ uma assinatura para ser atribuída a Ana Lúcia Hickmann. Ela colocou nas suas ‘obras’ elementos não somente de sua grafia, mas até de sua própria assinatura”. diz o Instituto Del Picchia.
Os documentos contam com a assinatura de Alexandre Corree, o que demonstraria ciência dos fatos. O resultado da perícia foi entregue ao DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) para que seja instaurado um inquérito policial.