Deborah Albuquerque desabafou com Mirella e Dynho Alves sobre alguns desentendimentos que ela e o seu esposo, Bruno Salomão se envolveram dentro do Power Couple Brasil 5. A atriz afirmou que vem sendo perseguida por alguns casais e diz não entender o motivo.
“Tem pessoas que se dizem amiga, mas na hora de colocar a mão no fogo por você, não põe. Foi o que aconteceu comigo e o Bruno. Temos amigos de 15 anos aqui e não fizeram o que vocês fizeram comigo e o Bruno”, disse a ex-Ronaldinha. A confinada ainda afirmou que hoje, Dynho e Mirella são suas principais prioridades no jogo: “Minha prioridade hoje são vocês. Vale é quem põe a mão no fogo por você”.
Deborah, continuou o papo e elogiou a funkeira por ter ficado do lado dela e do médico: “Você foi a única mulher que teve sensibilidade de ver o que e o Bruno estamos passando o tempo todo. Nem uma mulher teve essa sensibilidade, mesmo as que se dizem maduras, viajadas, espertas e inteligentes, nem elas tiveram essa sensibilidade que Mirella teve”.
A cantora, então, responde: “Ninguém quer por a mão no fogo, né?”. A esposa de Bruno afirmou que escuta seu nome por todos os cantos da casa e disparou: “Eu não xinguei ninguém, eu não tirei prêmio de ninguém. Apedrejar é muito fácil”.
Leia também: Mirela Janis e Mari sobre Mirella: “Ela mudou”.