Deborah Albuquerque não ficou muito satisfeita ao perder o Power Couple Brasil 5, para Mari Matarazzo e Matheus Yurley. Após o programa ao vivo, os casais foram entrevistados por Lidi Lisboa e Dani Bavoso na Cabine de Descompressão especial. A ruiva fez algumas provocações ao casal campeão e levou invertida.
Lidi Lisboa perguntou ao casal fênix se eles fariam algo de diferente dentro da mansão, a esposa de Bruno Salomão começou a alfinetar. “Eu passaria férias no Power, só trollando e fazendo piada. Não ficaria estressada com o joelho arranhado, fazendo piada de tudo e de todos, apostando baixo, não sendo Casal Power de verdade! Seria o casal de brincadeira, já que é isso que vale”. O médico ao perceber o deboche, pediu para a esposa parar.
Mari, no entanto não deixou barato e disparou: “Tá bem Deborah, aceita que dói menos, amor!”. “A gente tentou manter a educação, mas falou da gente, então só tenho uma coisa para falar”, completou Matheus, imitando o barulho de um pombo.
Durante a cabine, Deborah também disparou contra os demais ex-participantes do reality. “Levo do Power Couple poucos amigos, vocês viram que a casa inteira foi contra a gente. Levo isso, as grandes amizades, os grandes momentos. Sinto muito pelos que fizeram coisas erradas e foram eliminados cedo”, disse.
Cabine encerrada ás pressas
A Cabine de Descompressão teve que ser encerrada ás pressas por Lidi Lisboa. O bate-boca entre Déborah e Mari ficou bastante acalorado obrigando as apresentadoras encerrar antes do tempo.
O clima ficou tão quente no palco que Dani e Lidi tiveram que tirar os microfone das bocas dos casais. Com isso, a discussão ficou completamente inaudível. Poucas frases foram possíveis de serem compreendidas. Porém, uma delas, a ex-Ronaldinha continuou provocando. “Vocês são Casal Power fajuto”. A influenciadora não deixou barato e rebateu: “Casal fênix virou cinzas”.
Bastante assustada, Lidi tentou encerrar a transmissão, porém sem sucesso. “Gente, que loucura gente, vamos finalizar então”, avisou.
Matheus e Mari foram os grandes campeões da edição e levaram para casa R$ 403 mil, valor acumulado nas provas.