Deborah Albuquerque durante a formação da DR no Power Couple Brasil 5 acusou Márcia Fellipe de agressão durante uma discussão entre as duas no intervalo do programa.
A confusão deu inicio assim que Adriane Galisteu pediu para que Deborah e Bruno Salomão, casal power da semana retirassem outra dupla da DR. A atriz, no entanto, não foi direta e começou a falar de Márcia. “Fala você Bruno, eu não posso falar nada, eu não posso vestir roupa, não posso falar, não posso respirar”, disse. Porque você é hipócrita”, disse Márcia aos gritos.
Foi nesse momento que a ruiva acusou a cantora: “Você precisa de palco, você precisa de uma vítima para aparecer, você me agrediu agora aqui, você me deu uma unhada”. Márcia se defendeu: “Hipócrita! Tu não sabe o que é uma agressão, porque se eu fosse te agredir, tu não estava falando agora, não, minha amiga”.
Galisteu, então, interrompeu a briga e disse que as cenas serão revisadas pela direção do programa. “Deixa eu falar sobre esse assunto: vocês mesmos falam que o Brasil está vendo, nós temos aqui uma direção, uma equipe enorme, de olho em tudo, eles vão avaliar. Fiquem tranquilos que a gente vai fazer tudo o que tem que ser feito”, avisou.