Com a definição de elenco das próximas novelas das 18h e 19h, a TV Globo volta o seu olhar para o remake de Vale Tudo, considerado um dos maiores projetos da emissora para o ano de 2025, quando completa 60 anos. Agora, segundo a colunista Carla Bittencourt (Notícias da TV), a atriz Débora Falabella está cotada para o folhetim.
Débora foi escolhida para o projeto pelo diretor artístico Paulo Silvestrini, que passou o nome da atriz para o departamento responsável por negociar contratos e cachês.
Falabella, que recentemente participou de Terra e Paixão (2023), nunca trabalhou com Manuela Dias, autora do remake. No entanto, ela teve uma experiência bem-sucedida com o diretor Silvestrini em Avenida Brasil (2012), novela que marcou sua carreira.
Clarissa Pinheiro também escalada
Clarissa Pinheiro também foi escolhida para o projeto. Ela nunca foi dirigida por Silvestrini, mas esteve em dois trabalhos de Manuela Dias: Justiça (2016) e Amor de Mãe (2019). Sua última novela foi Mar do Sertão (2022).
Além de Débora e Clarissa, Taís Araujo foi escalada para interpretar a protagonista Raquel, papel que foi de Regina Duarte em 1988. Já a atriz Fernanda Torres teria sido escolhida para viver a icônica vilã Odete Roitman.
A nova versão do folhetim de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères tem estreia prevista para 31 de março de 2025 e terá cerca de 173 capítulos, substituindo Mania de Você, de João Emanuel Carneiro.