O episódio desta terça-feira (3) do Ilha Record, exibiu uma dinâmica entre os exploradores no qual pegou todos de surpresa. Mirella Santos foi eliminada por ter sido escolhida pelos participantes como a “planta” da edição.
Na dinâmica, os confinados tinham que classificar seus adversários como Tubarão, polvo, tartaruga, água-viva ou alga. Para o predador do mar, eles entenderam que o significado era para quem fosse o campeão. O molusco representava quem fosse o articulador. A tartaruga seria uma pessoa forte, porém lenta. Água-viva uma pessoa traiçoeira, e a alga à planta, no qual Mirella recebeu 11 indicações.
Logo após a atividade, Sabrina Sato apareceu na ilha e informou que o guardião tinha deixado no local uma garrafa, com um pergaminho. Ao fazer a leitura da mensagem, todos ficaram sem acreditar: “O mais votado na categoria alga marinha deve deixar a vila hoje, está noite”.
Mirella ficou assustada e surpreendida, mas agradeceu pela participação. Sabrina aproveitou a oportunidade para relembrar os exploradores que todos teriam que se envolver no jogo. “Fica o aviso para vocês. Se estão no jogo é pra jogar”, disparou.
Com o fim da dinâmica, a dançarina seguiu para o quarto para arrumar seus pertences e chorou quando recebeu apoio de Laura Keller, Valesca Popozuda e Nanah Damasceno.
Com a eliminação, Mirella abandonou a corrida pelos R$ 500 mil e se junta a Dinei no exílio.
Leia também: Episódio do Ilha Record tem interferência no jogo e clima tenso.