Quem poderia imaginar que, após a vitória de Jade na prova de memória da semana passada, ela poderia vencer novamente esta semana? Quem? Esta é uma pergunta que martela a cabeça de muita gente, principalmente dos fãs de Arthur Aguiar. O Julietto estaria na mira da influencer novamente? Acredito que não.
Porém, mais uma vez, grande parte da população brasileira dedicou mais de uma hora de programa para assistir o repeteco de provas do BBB. A direção do programa parece querer testar os nossos limites, como se a cantoria de Tiago Abravanel não fosse o suficiente.
A prova do líder desta quinta-feira (10) semelhante a disputa da semana passada. Basicamente só mudou o patrocinador, foi daquela marca lá… A disputa foi tão idêntica que até os finalistas foram iguais. Lá estava Jade e Vinicius disputando quem seria o novo líder ao lado da Linn da Quebrada.
Conhecido por provas que já duraram horas, com direito a água na cara, lama, escorregões e as mais diversas e hilárias situações. Chego à conclusão de que a produção do BBB 22 trabalha para o bem da Abravalândia. Até as dinâmicas bate-volta da temporada foram todas iguais.
O que está acontecendo?
Vale lembrar que, até aqui, estamos diante de um dos piores elencos do Big Brother Brasil. Portanto, não será apenas uma Casa de Vidro que vai movimentar o jogo quase morto.
Reage, Boninho!