A jornalista e apresentadora da TV Globo, Sandra Annenberg, de 53 anos, recebeu nesta quinta-feira (24), a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Emocionada, ela chamou a atenção ao chegar de Fusca em um drive-thru para ser vacinada: “Ai que felicidade, muito obrigada!”, disse.
“Vocês vão ouvir um ‘Aiiii’… foi de emoção. Fiquei muuuuito emocionada! Uma mistura de sentimentos… senti alívio. Senti dor por todos os q não tiveram a chance de ser vacinados. Senti raiva pela vacina não ter chegado antes. Senti medo por quem ainda não se vacinou”, escreveu na legenda da publicação.
A atual apresentadora do Globo Repórter também reconheceu o trabalho dos profissionais de saúde, disse que sentiu orgulho do SUS e ainda alertou que enquanto todos não estiverem vacinados, ninguém estará seguro.
“Senti admiração por todos que trabalham na frente dessa batalha, médicos, enfermeiros, profissionais da saúde. Senti orgulho do SUS. Senti apreço ainda maior pela ciência. Senti amor pela vida de todos! Senti tanto… Que venha a segunda dose e enquanto todos não estiverem vacinados, ninguém estará seguro. Até lá, continuamos de máscara, com distanciamento, álcool gel e sem abraços.”, finalizou.
Nas redes sociais, Sandra Annenberg foi um dos assuntos mais comentados nesta quinta por ter ido se vacinar de Fusca, um dos mais populares e queridos automóveis do Brasil que começou a ser vendido por aqui em 1950 e se tornou um dos veículos mais vendidos do mundo. Foram inúmeros comentários repercutindo o momento no Twitter e também em páginas no Instagram.
Outras apresentadoras da Globo também se imunizaram nos últimos dias. Renata Vasconcelos, do Jornal Nacional, Maria Beltrão, do Estúdio i, da GloboNews e Ana Paula Ararújo, do Bom Dia Brasil, também receberam a primeira dose da vacina contra Covid-19.
Leia também: Ex-Casseta, Marcelo Madureira dispara contra Christiane Pelajo: “Muito gorda para TV”